Pular para o conteúdo principal

Episódios de Ayakashi Triangle são adiados por tempo indeterminado

Cronograma foi afetado em decorrência do Covid

O Site oficial do animê "Ayakashi Triangle" informou, nesta segunda-feira (23), que novos episódios da série serão adiados, por tempo indeterminado, a partir do 5º episódio. Segundo informado pelo comitê de produção, isso se deve ao fato do COVID-19 ter afetado o cronograma da produção.

Os episódios 3 e 4 sairão normalmente nesta segunda e na próxima, respectivamente. A partir do dia 06 de Fevereiro, data que sairia o episódio 5, serão reexibidos os episódios do 1 ao 4; sendo que o comitê de produção informará, no Twitter da série, uma nova data para exibição do animê a partir do 5º episódio assim que tiverem ela.

Vale mencionar que essa alteração no cronograma também alterou o cronograma de lançamento do 1º volume do Blu-ray da série, que agora está agendado para 27 de Setembro deste ano, com os demais volumes sendo lançados entre Outubro de 2023 e Fevereiro de 2024.

Ayakashi Triangle não é o primeiro animê desta temporada a sofrer com problemas de produção em decorrência do COVID, Nier Automata Ver 1.1a e Unite Up! também sofreram esse problemas (e as três séries são da Aniplex).

Escrito e ilustrado por Kentaro Yabuki, Ayakashi Triangle debutou nas páginas da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Junho de 2020 e, em abril de 2022, a série foi transferida para a Jump+ onde segue em publicação. A obra conta, até o momento, com 12 volumes encadernados.

O animê de Ayakashi Triangle, no Brasil, está sendo lançado em simulcast pela Crunchyroll.

Fonte: ANN e Site do Animê "Ayakashi Triangle"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nefarious e a ideia de "conversar com o demônio"

Filme entrega uma construção interessante dentro de sua proposta, contudo há tropeços no caminho

"Elas por Elas" é um filme feito por mulheres para todos

As várias definições sobre mulheres e suas lutas

Coisas do Amor e o emaranhado de ideias para um confort movie

O tipo de filme que, sim, você precisa dar uma chance e entender que, as vezes, finais felizes não precisam fazer sentido