Pular para o conteúdo principal

Animê de Blue Box anunciado (ou quase isso)

Obra conta com 12 volumes até o momento

Desde que foi anunciado que Blue Box (Ao no Hako, no original) estaria presente no Palco Azul da Jump Festa 2024 já haviam suspeitas de um possível anuncio de animê, porém o que ninguém esperava é que isso fosse se confirmar... ATRAVÉS DE UM VAZAMENTO!

Pois bem, eis que nesta quarta-feira (18), foi confirmado o animê da obra por meio de folder da editora detentora dos direitos da obra na China. Como se não fosse suficiente, ainda confirmaram que o estúdio responsável pela adaptação é o CloverWorks (o mesmo estúdio responsável por The Promised Neverland, Horimiya, SPY x FAMILY e o vindouro animê de Wind Breaker).


Imagem com tradução
Imagem confirmando o animê


Cabe lembrar que o anuncio oficial ocorrerá na Jump Festa 2024, que será nos dias 16 e 17 de Dezembro, aí teremos, além do anúncio oficial, maiores informações sobre o animê assim como, possivelmente, teremos alguém do elenco de voz ou da produção - uma vez que todas as obras do Palco Azul terá alguém envolvido na produção dos animês dele (quer seja da produção mesmo ou do elenco de voz).
Escrito e ilustrado por Kouji Miura, Blue Box começou sua publicação nas páginas da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Abril de 2021 e segue em publicação contando, até o presente momento, com 12 volumes encadernados. Além disso, a obra começou ser publicada nos Estados Unidos, pela Viz Media, em Novembro de 2022 e tem lançamento dos capítulos no App da Manga Plus.

No Brasil, a obra segue inédita. Contudo, acredito que devam anunciar ela para 2024, até para aproveitar o possível hype do animê,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nefarious e a ideia de "conversar com o demônio"

Filme entrega uma construção interessante dentro de sua proposta, contudo há tropeços no caminho

"Elas por Elas" é um filme feito por mulheres para todos

As várias definições sobre mulheres e suas lutas

Coisas do Amor e o emaranhado de ideias para um confort movie

O tipo de filme que, sim, você precisa dar uma chance e entender que, as vezes, finais felizes não precisam fazer sentido